Curso sobre as funcionalidades do ChatGPT está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até 30 de abril. Atividade a distância síncrona acontece de 21 a 24 de maio, das 9h às 12h, pelo Moodle
publicado: 27/02/2024 15h00 última modificação: 27/02/2024 18h19
e-banner

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 30 de abril, para o curso de aperfeiçoamento “ChatGPT – Funcionalidades para o desempenho do Ministério Público – Do básico ao avançado”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona no período de 21 a 24 de maio, das 9h às 12h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 30 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP. Com 12 horas-aula, o curso busca apresentar as funcionalidades proporcionadas pelas mais recentes inovações das Large Language Models, em especial o ChatGPT, de forma consciente e avançada, além de proporcionar meios para aprimorar o desempenho da atividade ministerial.

O orientador pedagógico é o procurador da República Marco Otávio Almeida Mazzoni, mestre em Direito Constitucional Internacional, Direito Comparado e Relações Econômicas pela Universidade Federal Fluminense. O instrutor é o analista de Informática Legislativa no Senado Federal João Alberto de Oliveira Lima, doutor em Ciência da Informação e em Direito pela Universidade de Brasília.

Os candidatos serão selecionados por classificação. A certificação será emitida para o participante que possuir frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “ChatGPT – Funcionalidades para o desempenho do Ministério Público – Do básico ao avançado”
Inscrição: até as 12h de 30 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 21 a 24 de maio