Curso sobre Direitos Humanos e sistema internacional de proteção ao trabalho

Atividade acontece de 14 a 16 de abril, em São Paulo (SP), e é voltada para membros e servidores do MPT, MPF, MPM e público externo. Inscrições até 27 de janeiro de 2020
publicado: 18/12/2019 14h50 última modificação: 18/12/2019 15h14

Estão abertas as inscrições para o curso regional “Direitos Humanos e Sistema Internacional de Proteção ao Trabalho”, que acontece em São Paulo (SP), de 14 a 16 de abril de 2020.

A atividade é gratuita e a participação dará direito a certificado. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 27 de janeiro. Inscreva-se (confira o passo a passo para se cadastrar e se inscrever).

Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o treinamento pretende capacitar os participantes para atuação na defesa de Direitos Humanos no âmbito dos sistemas internacionais, mediante a utilização de instrumentos próprios em articulação com movimento sociais.

Atividade: Curso “Direitos Humanos e Sistema Internacional de Proteção ao Trabalho - Edição São Paulo”
Inscrição: até 12h do dia 27 de janeiro
Data: 14 a 16 de abril de 2020
Local: Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (localizado nas dependências da Procuradoria da República em São Paulo - Rua Frei Caneca, nº 1360, Consolação, São Paulo/SP)
Vagas COM custeio: 12 para membros(as) do MPT
*O custeio será limitado a até 4 participações por membro do MPU dentro de um mesmo ano. A partir desse total, as despesas correrão às custas do participante
Vagas SEM custeio: 6 MPT (5 membros e 1 servidor); 2 MPF (1 membro e 1 servidor); 2 MPM (1 membro e 1 servidor) e 3 vagas para público externo em geral
Capacitadores: Adriane Reis de Araújo (procuradora regional do Trabalho); Augusto Grieco Sant’Anna Meirinho, Silvio Beltramelli Neto, Renan Bernardi Kalil e César Henrique Kluge (procuradores do Trabalho); Christiane Vieira Nogueira, Giselle Alves de Oliveira, Lorena Vasconcelos Porto e Sofia Vilela de Moraes e Silva (procuradoras do Trabalho); e Platon Teixeira de Azevedo Neto (juiz do Trabalho)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.