Curso sobre enfrentamento da desinformação em saúde tem nova data

Atividade a distância síncrona será realizada no período de 26 a 29 de novembro. Inscrições podem ser feitas até 20 de novembro
publicado: 09/10/2024 18h09 última modificação: 09/10/2024 18h10
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições, até as 12h de 20 de novembro, para o curso “Enfrentamento da desinformação em saúde”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso via Moodle, no período de 26 a 29 de novembro, das 9h às 11h. Inscreva-se.

Com carga horária de 8 horas-aula, o curso tem como objetivo apresentar conceitos e características da desinformação em saúde de forma a colaborar com as ações de enfrentamento no âmbito do MPU. Os orientadores pedagógicos são a professora Taís Seibt, doutora em Comunicação pela UFRGS, e o procurador regional da República Paulo Gilberto Cogo Leivas.

Foram disponibilizadas 50 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP e público externo que atue na temática. Os inscritos serão selecionados por classificação. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: “Enfrentamento da desinformação em saúde”
Inscrição: até as 12h de 20 de novembro (inscreva-se)
Período de realização: 26 a 29 de novembro, das 9h às 11h
Modalidade: EaD síncrona