Curso sobre fiscalização de contratos administrativos é cancelado

Conselho Administrativo da ESMPU determinou a suspensão do treinamento, em virtude do feriado de 11 de agosto no âmbito do Judiciário e do MPU. Inscritos já foram informados sobre o cancelamento da atividade, que seria realizada entre 9 e 12 de agosto.
publicado: 08/08/2011 17h23 última modificação: 31/03/2017 17h27

Em decorrência do feriado de 11 de agosto no âmbito do Poder Judiciário e do Ministério Público da União, a ESMPU cancelou o Curso de Aperfeiçoamento “Fiscalização de Contratos Administrativos”, que seria realizado entre 9 e 12 de agosto. O cancelamento foi determinado pelo Conselho Administrativo da Escola.

A ESMPU conta com a compreensão dos interessados e comunica que já informou todos os inscritos sobre o cancelamento da atividade. A Central de Atendimento ao Usuário da Escola está à disposição para prestar informações adicionais ou esclarecer dúvidas pelo telefone (61) 3313-5165 ou pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.