Curso sobre fiscalização de contratos nas Administrações do DF: inscrições reabertas

ESMPU oferece 20 vagas para membros e 10 vagas para servidores do MPDFT, que poderão inscrever-se até as 12h do dia 17 de agosto. Objetivo é estudar conceitos relacionados à licitação e aos contratos administrativos. Atividade será realizada nos dias 30 e 31 de agosto em Brasília.
publicado: 09/08/2012 17h14 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições para o Curso de AperfeiçoamentoFiscalização de contratos administrativos com ênfase na fiscalização das Administrações Regionais”, que será promovido em Brasília nos dias 30 e 31 de agosto. A proposta da atividade acadêmica é estudar os principais conceitos e características relacionados à licitação, tais como modalidades, carta convite e pregão.

O treinamento oferece 20 vagas para membros e 10 vagas para servidores do MPDFT, que poderão inscrever-se até as 12h do dia 17 de agosto pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. As aulas serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h na sede da Escola, localizada no SGAS – Quadra 604, Lote 23 – Asa Sul.

Com 16 horas de duração, o curso abordará a fiscalização e o acompanhamento da execução de contratos, incluindo os aspectos relacionados aos contratos administrativos, de obras públicas e de serviços, à contratação direta e aos desvios na execução dos contratos em espécie. À frente do treinamento estará o procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal, Demóstenes Albuquerque. Participantes com 75% de frequência na atividade receberão certificado emitido pela ESMPU.

Informações adicionais podem ser obtidas no edital de abertura de inscrições (clique aqui) ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.