Curso sobre novo processo civil está com as inscrições abertas

Capacitação será realizada nos dias 18 e 19 de novembro por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 23/10/2020 19h24 última modificação: 23/10/2020 19h24
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com inscrições abertas, até as 12h do dia 16 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento ''O novo processo civil e seus impactos na atuação do Ministério Público”, na modalidade a distância. O treinamento tem como público-alvo membros e servidores do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público do Trabalho (MPT). Inscreva-se.

A atividade será realizada nos dias 18 e 19 de novembro por meio de plataforma de videoconferência, entre 9h e 12h e 17h e 19h, num total de 10h de carga horária. O objetivo do curso é discutir a atuação de membros e servidores do MPU no campo da tutela coletiva, e suas estratégias de atuação prática utilizando os mais modernos instrumentos do Código de Processo Civil.

Terão preferência os interessados que atuam em matéria relacionada ao tema do curso e ainda não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. O candidato deve ter disponibilidade de horário nos dois dias do curso, acesso a computador e a internet banda larga e conhecimentos básicos de internet.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento ''O novo processo civil e seus impactos na atuação do Ministério Público”
Inscrição: até 12h do dia 16 de novembro
Período de realização: 18 e 19 de novembro, entre 9h e 12h e 17h e 19h
Modalidade: a distância por meio de plataforma de videoconferência

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.