Curso sobre perspectivas de gênero em domínios prioritários de política: inscrições prorrogadas

Membros do MPF, do MPT e do MPDFT, além de público externo interessado, poderão inscrever-se até as 14h de 19 de abril. Atividade será promovida em Brasília entre os dias 27 e 29 de abril, das 8h30 às 12h10.
publicado: 14/04/2011 13h00 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 14h do dia 19 de abril as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Perspectivas de Gênero em Domínios Prioritários de Política”. O objetivo da atividade acadêmica é discutir a estruturação e a implementação de políticas públicas de combate à desigualdade de gênero em todos os domínios da vida social, política, econômica e cultural. As aulas serão ministradas pela secretária de planejamento e gestão da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM/PR), Lourdes Bandeira, doutora em antropologia e pós-doutora na área de sociologia do conflito.

O curso será realizado em Brasília nos dias 27, 28 e 29 de abril, das 8h30 às 12h10. Estão disponíveis 30 vagas distribuídas entre membros do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e público externo. A ESMPU custeará a participação dos membros do MPF e do MPT lotados fora da capital federal. A carga horária é de 12 horas-aula e os participantes com frequência integral receberão certificado emitido pela Escola.

Os interessados poderão inscrever-se pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui e inscreva-se.