Curso sobre pluralismo jurídico e cultural: inscrições prorrogadas até 9 de abril

Além do prazo maior para inscrever-se na atividade, os interessados terão mais 20 vagas à disposição, sendo 15 para público externo e cinco para servidores do MPF. Treinamento ocorrerá em Brasília, nos dias 13 e 14 de abril.
publicado: 07/04/2010 16h45 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 12h desta sexta-feira, 9 de abril, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Pluralismo Jurídico e Multiculturalismo”, que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, em Brasília. O texto do edital de abertura de inscrições também foi modificado quanto ao número de vagas oferecidas pela atividade. O curso contará agora com mais 20 participantes, sendo 15 lugares para público externo e cinco para servidores do MPF. Os interessados deverão inscrever-se pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”.

Com as mudanças, o resultado do processo seletivo será conhecido a partir das 13h do dia 9 de abril, e os inscritos terão até as 17h da mesma data para enviar o Termo de Compromisso e confirmar sua participação. Candidatos selecionados que precisarem solicitar pagamento de diária para motorista oficial terão de enviar a documentação necessária à ESMPU até as 17h do dia 9 de abril.

As demais condições do edital foram mantidas (clique aqui para acessar a íntegra da retificação). Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Saiba mais sobre o curso.