Curso sobre Tribunal do Júri está com inscrições abertas

Atividade a distância síncrona acontece de 24 a 26 de setembro, das 8h30 às 12h30. Inscrições podem ser feitas até 18 de setembro
publicado: 06/09/2024 15h24 última modificação: 06/09/2024 15h24
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 18 de setembro, para o curso de aperfeiçoamento “Júri: a curadoria da vida nas Justiças Estaduais, Federal e Militar”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso via Moodle, de 24 a 26 de setembro, das 8h30 às 12h30. Inscreva-se.

O curso possui 12 horas-aula e visa analisar questões fundamentais ou controvertidas do Tribunal do Júri em todas as justiças, inclusive a Justiça Militar. O orientador pedagógico e um dos capacitadores da atividade é o promotor de Justiça Militar Adriano Alves Marreiros.

Foram disponibilizadas 80 vagas para membros e servidores do MPU, do CNMP, militares estaduais e federais, alunos de graduação e jurados. Os inscritos serão selecionados por classificação. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Júri: a curadoria da vida nas Justiças Estaduais, Federal e Militar”
Inscrição: até as 12h de 18 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 24 a 26 de setembro, das 8h30 às 12h30
Modalidade: EaD síncrona