Curso trata da investigação em improbidade administrativa

Na modalidade EaD síncrona, a capacitação é destinada a membros, servidores e estagiários do MPU e do CNMP
publicado: 18/05/2021 17h39 última modificação: 19/05/2021 13h07
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 24 de maio, para o curso de aperfeiçoamento ”Investigação em improbidade administrativa" oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Na modalidade EaD síncrona, por meio de plataforma de videoconferência, a atividade será realizada em 31 de maio, das 13h30 às 17h35. Inscreva-se.

Destinada a membros, servidores e estagiários do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP), a atividade visa promover a compreensão acerca de como fazer a devida investigação e a minuta de iniciais de improbidade administrativa. O certificado de participação será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85% no curso. O orientador pedagógico e capacitador é o procurador da República Vinícius Alexandre Fortes de Barros.

Foram disponibilizadas 290 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema do curso e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade no dia e horário de realização da atividade, acesso a computador e a internet banda larga, além de conhecimentos básicos de internet.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital, pelo projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Investigação em improbidade administrativa"
Inscrição: até as 12h de 24 de maio (inscreva-se)
Período de realização: 31 de maio, das 13h30 às 17h35
Modalidade: a distância síncrona