Cursos a distância na área de língua portuguesa: edital retificado

As três atividades acadêmicas terão novo cronograma de realização, com recesso mais longo. Medida tem o objetivo de atender os servidores que deixariam de participar dos treinamentos por estar em período de férias.
publicado: 23/11/2012 16h28 última modificação: 31/03/2017 17h25

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que retificou o edital de abertura de inscrições, alterando o cronograma dos Cursos de Aperfeiçoamento “Língua Portuguesa e Técnicas de Elaboração de Parecer e Relatório Jurídico”, “Português Jurídico” e “Língua Portuguesa e Redação Oficial”. A medida tem o objetivo de atender os servidores que deixariam de participar dos treinamentos por estar em período de férias.

No novo calendário, os cursos a distância na área de língua portuguesa serão realizados no período de 13 de dezembro de 2012 a 5 de abril de 2013, com recesso entre os dias 20 de dezembro de 2012 e 3 de fevereiro de 2013. As demais condições de realização dos treinamentos não sofreram alteração.

Servidores dos quatro ramos do MPU poderão inscrever-se até as 12h do dia 30 de novembro, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A ESMPU oferece 300 vagas em cada curso.

Os inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico, cujo resultado a Escola divulgará ainda no dia 30, a partir das 15h.

Escola abre três cursos a distância para servidores