Cursos em EaD autoinstrucional abordam aspectos do Direito Processual Civil

Treinamentos terão início em 26 de outubro e as inscrições devem ser efetuadas até o próximo dia 21
publicado: 14/10/2020 17h50 última modificação: 14/10/2020 18h15
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições para três cursos em EaD autoinstrucional (sem tutoria). Interessados em se capacitar em diferentes aspectos do Direito Processual Civil, tais como precedentes judiciais, procedimentos e recursos, podem se inscrever até as 12h do dia 21 de outubro. As atividades visam habilitar o participante a conhecer e a operar eficazmente os novos institutos do Código de Processo Civil (CPC) e suas potencialidades.

Os treinamentos estão disponíveis para membros e servidores do MPU e público externo. Todos que se inscreverem e confirmarem a inscrição terão direito a vaga. As atividades são gratuitas. Para participar, é preciso apenas ter disponibilidade de, no mínimo, sete horas e meia semanais; ter acesso a computadores e a rede banda larga; e possuir conhecimentos básicos de internet.

Confira no quadro abaixo mais informações sobre os cursos:

Atividade Período de realização Carga horária Link inscrição
Direito Processual Civil: precedentes judiciais