Cursos sobre crimes cibernéticos: inscrições prorrogadas

Interessados em participar da turma do Rio têm até 12 de fevereiro para inscrever-se. Para o curso em São Paulo, inscrições seguem até 16 de fevereiro. As demais condições dos editais ficam mantidas.
publicado: 10/02/2009 12h23 última modificação: 31/03/2017 17h26

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou as inscrições para as turmas do Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP) do curso Crime, Computadores, Perícias e Internet. As atividades são promovidas em parceria com a Embaixada Americana no Brasil.

Para a turma do Rio, que será realizada nos dias 16 e 17 de fevereiro, as inscrições seguem até as 12h do dia 12 de fevereiro.

Interessados no curso em São Paulo têm até as 12h do dia 16 de fevereiro para inscrever-se. A atividade ocorrerá nos dias 19 e 20.

Conforme os editais de lançamento dos cursos, os inscritos deverão arcar com despesas de transporte, alimentação e hospedagem.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. As demais condições de realização das atividades ficam mantidas. Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira os comunicados de prorrogação:

Leia os editais completos: