Defesa do direito do trabalho é tema de congresso

A atividade acontece em Campinas, no dia 26 de setembro. Entre os temas de discussão estão os desdobramentos do auto de infração, a contratação de servidores de administração pública e a terceirização. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 22 de setembro.
publicado: 17/09/2008 05h00 última modificação: 31/03/2017 17h27

A ESMPU promove em Campinas o Congresso Justiça do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego e Ministério Público do Trabalho – O papel das instituições na defesa do direito do trabalho. A atividade acontece no dia 26 de setembro, no auditório da PRT-15ª. Região (Rua Umbu, 291, Alphaville Campinas), das 9h às 18h.

São três palestras. A primeira discutirá os desdobramentos do auto de infração nas esferas administrativa e judicial. A segunda vai tratar da contratação de servidores pela administração pública e da jurisprudência trabalhista sobre o tema. A palestra sobre terceirização no mundo do trabalho encerra as atividades. Os palestrantes são auditores fiscais, juízes e procuradores do Trabalho.

No total, a atividade oferece 90 vagas, sendo 40 para membros do MPT, dez para servidores da instituição e 40 para o público externo. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 22 de setembro, pela página da Escola na Internet, link “Inscrições e Resultados”.

Os participantes com freqüência mínima de 75% receberão certificado. As despesas de participação correm por conta dos interessados. Clique aqui para conferir o edital e a programação completa.

SERVIÇO

Onde: Auditório da PRT-15ª. Região (Rua Umbu, 291, Alphaville Campinas)

Quando: 29 de setembro, das 9h às 18h

Inscrições: até o dia 26 de setembro