Direito Sindical é tema de seminário

O objetivo é discutir a greve e o sindicalismo no serviço público, o dissídio coletivo e as atribuições do MPT em matéria sindical, entre outros assuntos.
publicado: 16/04/2007 12h26 última modificação: 31/03/2017 17h20

Estão abertas as inscrições para o seminário para aprofundamento e debate do tema Direito Sindical. A atividade é promovida pela ESMPU e acontece no dia 27 de abril, das 14h às 18h15, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho 12ª Região em Florianópolis. O objetivo é discutir assuntos como os novos limites da jurisdição trabalhista em Direito Sindical, greve e sindicalismo no serviço público, novas atribuições do Ministério Público do Trabalho em matéria sindical, o dissídio coletivo e a Emenda Constitucional 45/04.

Os interessados poderão se inscrever pela Internet, até o dia 23 de abril, no endereço www.escola.mpu.mp.br por meio do link “Inscrições e Resultados”. A atividade é gratuita e aberta o público externo. Os custos de participação correm por conta dos interessados.

Seminário para aprofundamento e debate do tema Direito Sindical

Quando: 27 de abril, das 14h às 18h15

Onde: Auditório da PRT-12ª (Avenida Rio Branco, 301, Centro, Florianópolis, SC)

Inscrições: abertas até o dia 23 de abril, no link Inscrições e resultados.