Notícias

Diretor-geral agradece colaboração da PR/DF no período em que compartilharam mesmo prédio

A Escola Superior do MPU e a Procuradoria da República no Distrito Federal dividiram o mesmo espaço de trabalho por quase 20 anos
publicado: 21/02/2020 14h44 última modificação: 21/02/2020 14h45
Exibir carrossel de imagens Paulo Gonet esteve na PR/DF para uma visita de cortesia ao procurador-chefe Claudio Drewes

Paulo Gonet esteve na PR/DF para uma visita de cortesia ao procurador-chefe Claudio Drewes

O diretor-geral da Escola Superior do Ministério Púbico da União (ESMPU), Paulo Gustavo Gonet Branco, esteve na Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF), nesta quinta-feira (20/2), para uma visita de cortesia ao procurador-chefe Claudio Drewes José de Siqueira. Este foi o primeiro encontro oficial dos dirigentes após a mudança da Escola para sua nova sede. 

Na oportunidade, Paulo Gonet agradeceu a colaboração de toda equipe da Procuradoria ao longo dos quase 20 anos (de 2003 até janeiro de 2020) em que as instituições compartilharam o mesmo espaço de trabalho.

No início de fevereiro, a ESMPU passou a ocupar oficialmente as instalações de sua nova sede, em Brasília, localizada na SGAS 603, lote 22, ao lado do prédio da PR/DF. 

Durante a conversa, em tom amistoso, Gonet e Drewes afirmaram que as Casas continuarão próximas, parceiras e empenhadas em manter o relacionamento colaborativo recíproco. 

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300