Disponível na internet o Plano de Atividades 2014

Para consultar o catálogo de cursos, simpósios e oficinas, basta clicar no banner localizado à direita da página da ESMPU. Próximo ano letivo contará com 129 cursos de aperfeiçoamento, dez oficinas, dois cursos de especialização e um simpósio.
publicado: 11/12/2013 17h33 última modificação: 31/03/2017 17h18

O calendário de cursos, simpósios e oficinas a serem realizados no próximo ano já está disponível no portal da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A íntegra do Plano de Atividades 2014 pode ser consultada no link “Plano de Atividades 2014”, do menu lateral, ou no banner localizado à direita.

A página apresenta a relação completa das atividades, com detalhes sobre período e local de realização, público-alvo, além de breve descrição dos objetivos e do conteúdo. Para facilitar a localização de informações, o usuário contará com opções de pesquisa por categoria (curso de aperfeiçoamento, oficina e simpósio), ramo do MPU, público-alvo e mês de realização.

O catálogo do ano letivo de 2014 contará com 129 cursos de aperfeiçoamento, sendo 92 presenciais e 37 na modalidade de educação a distância; dez oficinas; dois cursos de especialização; e um simpósio. A previsão é de que sejam capacitadas cerca de 10.800 pessoas, entre membros e servidores das áreas fim e meio dos quatro ramos do Ministério Público da União.

Clique aqui para acessar a lista de atividades acadêmicas programadas para 2014.