Divulgado resultado final do 2º Processo Seletivo de Tutores

Servidores do MPU e do CNMP aprovados vão atuar nas atividades acadêmicas a distância realizadas pela Escola. Seleção envolveu análise curricular e participação em curso de formação, promovido entre os meses de agosto e outubro.
publicado: 23/11/2012 15h30 última modificação: 31/03/2017 17h30

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) conta agora com mais 43 tutores de atividades na modalidade de ensino a distância. Os profissionais são servidores do MPU e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), aprovados no 2º Processo Seletivo de Tutores realizado pela Escola.

A seleção ocorreu em duas etapas: análise curricular e participação no curso de formação na modalidade de ensino a distância, promovida entre os meses de agosto e outubro.

Os selecionados exercerão tutoria em cursos que envolvem as áreas de administração, psicologia, gestão de pessoas e pedagogia; atuação do MPU, direitos e deveres do servidor e políticas internas da instituição; contabilidade e economia; informática; direito; e letras. Os tutores serão convocados por ordem de classificação e conforme demanda da ESMPU. A retribuição financeira pela hora-atividade (equivalente a 60 minutos) será feita por pro-labore e poderá variar de R$ 40,09 a R$ 93,53, dependendo da titulação do tutor, conforme estabelece a Portaria PGR n. 251, de 6/5/2011.

Confira a lista de aprovados.