Notícias

É amanhã: Roda de Conversa debate direito e tecnologia no âmbito do MP

As inscrições estão abertas até as 12h do dia 18 de junho. O encontro virtual, promovido pelo InovaEscola, dá direito a certificado de participação
publicado: 17/06/2020 09h10 última modificação: 17/06/2020 09h10
Ilustração

Ilustração

Acontece nesta quinta-feira, 18 de junho, à 14h30, a Roda de Conversa "Direito, tecnologia e atuação do Ministério Público em tempos de pandemia”, promovida pelo InovaEscola, o laboratório de transformação da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).

No encontro, a advogada e conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Sandra Krieger e o diretor executivo do ITS Rio, Fabro Steibel, debatem sobre as novas perspectivas na relação entre direito e tecnologia e como essa interseccionalidade contribui para a atuação efetiva do Ministério Público no cenário da crise.

A roda de conversa é direcionada a membros e servidores do Ministério Público, magistrados, advogados e demais profissionais que atuam na área jurídica e de tecnologia da informação. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 18 de junho aqui. Confira o edital e o projeto pedagógico

InovaEscola

O InovaEscola - Laboratório de Transformação – é o espaço de inovação ESMPU. Lançado na nesta terça-feira (16/6), busca fomentar o amadurecimento e a consolidação da cultura de inovação e propõe-se fazer isso por meio de aprendizagem, atualização, experimentação, cooperação e compartilhamento de conteúdo, projetos, experiência e boas práticas.   

Para conhecer mais sobre o laboratório, acesse a página www.escola.mpu.mp.br/inovaescola.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300