EaD: curso aborda negociação de acordos criminais de não persecução

Atividade será realizada nos dias 24 e 25 de junho. Inscrições vão até 10 de junho
publicado: 23/05/2024 10h33 última modificação: 23/05/2024 10h34
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para o curso de aperfeiçoamento "Negociação de acordos criminais de não persecução: aspectos jurídico-legais, técnicas de pesquisa e análise e reflexos práticos​". A atividade acadêmica será realizada na modalidade a distância síncrona nos dias 24 e 25 de junho. As inscrições vão até as 12h de 10 de junho. Inscreva-se.

Foram disponibilizadas 50 vagas para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP, além do público externo. Terá preferência aquele que atuar em matéria relacionada ao tema do curso e que ainda não tenha participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo.

Com 12 horas-aula, o curso tem por objetivo capacitar os participantes quanto aos acordos de não persecução, sejam penais ou cíveis correlatos, bem como apresentar a base normativa e a jurisprudência envolvida. Ainda, pretende introduzir a reflexão sobre os resultados produzidos pelos acordos no âmbito do MPF. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.

A orientadora pedagógica da atividade é a servidora do MPF Daiana Londero, doutora em Políticas Públicas e mestre em Integração Latino-Americana e em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia. Entre os capacitadores estão professores universitários e advogados.

Consulte o edital, o edital retificado e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br para receber mais informações.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Negociação de acordos criminais de não persecução: aspectos jurídico-legais, técnicas de pesquisa e análise e reflexos práticos​"
Inscrição: até as 12h de 10 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 24 e 25 de junho
Modalidade: a distância síncrona