EaD: curso de gestão de equipes híbridas em alta performance tem inscrições prorrogadas até 19/6

Atividade será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho, das 14h às 16h. Público-alvo são membros e servidores do MPU e do CNMP
publicado: 14/06/2023 20h00 última modificação: 14/06/2023 20h00
Ilustração

Foram prorrogadas as inscrições, até as 12h de 19 de junho, para o curso de aperfeiçoamento “Gestão de equipes híbridas em alta performance” oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada na modalidade EaD síncrona e assíncrona nos dias 26, 27 e 28 de junho, das 14h às 16h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

O curso conta com 12 horas-aula e tem como objetivo aplicar ferramentas de gestão que proporcionam o desenvolvimento de equipes de alta performance. A orientadora pedagógica da atividade é a servidora do MPU Rayssa Campelo, facilitadora, conteudista e tutora de cursos de desenvolvimento profissional e pessoal. O capacitador é o servidor do MPU, facilitador e curador de conteúdo no projeto Líder Coach Programa de Desenvolvimento Gerencial, Jânio Donato Lopes.

Foram disponibilizadas 40 vagas para membros e servidores do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP). Os candidatos serão selecionados por classificação. Terão prioridade aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle, ou nota 6 na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte o edital retificado e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

: Curso de aperfeiçoamento “Gestão de equipes híbridas em alta performance”
Inscrição: até as 12h de 19 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 26, 27 e 28 de junho, das 14h às 16h
Modalidade: EaD síncrona e assíncrona