EaD: curso discute combate ao garimpo ilegal na Amazônia

Atividade a distância síncrona será realizada nos dias 11 e 12 de novembro, no período vespertino. Prazo de inscrição vai até 4 de novembro
publicado: 25/09/2024 18h44 última modificação: 26/09/2024 17h50
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 4 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento "Combate ao garimpo ilegal na Amazônia". A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso pelo Moodle, nos dias 11 e 12 de novembro, no período vespertino. Inscreva-se.

Com 7 horas-aula, a atividade visa capacitar os participantes para atuarem no combate ao garimpo ilegal na Amazônia. Foram disponibilizadas 150 vagas para membros e servidores do MPF, do MPT e do CNMP que atuem na área temática.

Os inscritos serão selecionados por classificação. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada no Moodle. O orientador pedagógico é o procurador da República Gustavo Kenner Alcântara.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Combate ao garimpo ilegal na Amazônia"
Inscrição: até as 12h de 4 de novembro (inscreva-se)
Período de realização: 11 e 12 de novembro, no período vespertino
: EaD síncrona