Notícias
EaD: curso discute nova Lei de Licenciamento Ambiental
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 30 de abril, para o curso de aperfeiçoamento “Novo licenciamento ambiental”. A atividade será realizada na modalidade EaD síncrona, com acesso por plataforma de videoconferência, nos dias 12 e 13 de maio. Para participar do curso, inscreva-se.
Com carga horária de 12 horas-aula, a capacitação tem como objetivo proporcionar uma compreensão aprofundada das mudanças introduzidas pela nova Lei de Licenciamento Ambiental. O orientador pedagógico é o procurador da República Daniel Azeredo.
As vagas são destinadas a membros e servidores do MPF, MPT e MPDFT. Os inscritos devem ter disponibilidade para participar da atividade no período definido, acesso a computador e banda larga, além de conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU para o discente que obtiver frequência mínima de 85%, devidamente registrada.
Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.
Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Novo licenciamento ambiental”
Inscrição: até as 12h de 30 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 12 de maio, das 9h às 18h, e 13 de maio, das 9h às 13h
Modalidade: EaD síncrona
Vagas: 50
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300