EaD: inscrições abertas para curso “A Convenção de Budapeste e a legislação brasileira”

Atividade será realizada em 24 e 25 de outubro, das 8h30 às 12h30, com vagas para a comunidade
publicado: 03/10/2023 19h18 última modificação: 03/10/2023 19h36

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 13 de outubro, para o curso de aperfeiçoamento “A Convenção de Budapeste e a legislação brasileira”, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona em 24 e 25 de outubro, das 8h30 às 12h30, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

O curso tem 8 horas-aula e visa capacitar os participantes sobre o novo arcabouço jurídico em matéria de crimes cibernéticos e provas eletrônicas. A orientadora pedagógica da atividade é a procuradora regional da República Fernanda Teixeira Souza Domingos. Os instrutores são a procuradora da República Melissa Garcia Blagitz, o procurador da República de Portugal Pedro Verdelho e a procuradora regional da República Anamara Osório Silva.

Foram disponibilizadas 60 vagas para membros e servidores do MPU e dos MPs estaduais, além do público externo. Os candidatos serão selecionados por classificação. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “A Convenção de Budapeste e a legislação brasileira”
Inscrição: até as 12h de 13 outubro (inscreva-se)
Período de realização: 24 e 25 de outubro, das 8h30 às 12h30
Modalidade: EaD síncrona