EaD: inscrições abertas para curso sobre acordo de não persecução penal militar

Capacitação autoinstrucional tem como público-alvo membros e servidores do MPU e do CNMP; membros da Justiça Militar da União e dos estados do RS, MG e SP e correspondentes MPs; advogados, policiais e bombeiros militares; e assessores jurídicos das Forças Armadas
publicado: 05/07/2023 14h38 última modificação: 05/07/2023 15h37
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 24 de julho, para o curso de aperfeiçoamento “Acordo de não persecução penal militar”, na modalidade a distância assíncrona, sem tutoria. A atividade será realizada de 1ª a 30 de agosto pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

O curso tem como público-alvo membros e servidores do MPU e do CNMP; membros da Justiça Militar da União e dos estados do RS, MG e SP e correspondentes MPs; advogados, policiais e bombeiros militares; e assessores jurídicos das Forças Armadas. Serão oferecidas vagas a todos os inscritos que confirmarem a participação.

Com 7 horas-aula, a atividade busca demonstrar a possibilidade de aplicação do acordo de não persecução penal a determinados crimes militares. Os orientadores pedagógicos da atividade são o promotor de Justiça Militar em Curitiba-PR Alexandre Reis de Carvalho e o oficial de Justiça avaliador federal Aroldo Freitas Queirós.

A certificação será emitida para o participante que obtiver nota seis na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento " Acordo de não persecução penal militar"
Inscrição: até as 12h de 24 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 1º a 30 de agosto
Modalidade: EaD assíncrona