EaD: inscrições abertas para curso sobre criptoativos e blockchain

Treinamento será realizado na modalidade a distância síncrono. Interessados devem se inscrever até o dia 2 de dezembro
publicado: 24/11/2020 19h30 última modificação: 25/11/2020 16h12

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h do dia 2 de dezembro, para o curso de aperfeiçoamento “Criptoativos e blockchain para o MPU”. O treinamento será realizado nos dias 7, 9, 10 e 11 de dezembro, das 14h às 16h, na modalidade a distância síncrono, com carga horária de 8h/a. Inscreva-se.

São 260 vagas destinadas a membros e servidores do MPU. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horário do curso, acesso a computador e internet banda larga e conhecimentos básicos de internet. Terá preferência o candidato que atua em matéria relacionada ao tema e que ainda não participou de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU em 2020. Os inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico.

Ao final do curso, o participante estará apto a lidar com situações práticas que envolvem criptoativos e blockchain, como pirâmides financeiras, busca e apreensão, penhora, depósito e alienação de criptoativos.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Criptoativos e blockchain para o MPU”
Inscrição: até as 12h de 2 de dezembro
Período de realização: 7, 9, 10 e 11 de dezembro, das 14h às 16h