EaD: inscrições abertas para curso sobre inovação no setor público

Atividade será realizada de 22 a 24 de novembro, das 14h às 18h, e tem como público-alvo membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP
publicado: 15/09/2023 16h09 última modificação: 15/09/2023 16h19
ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 10 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento “Inovação no setor público: engajamento, liderança e segurança psicológica”, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona nos dias 22, 23 e 24 de novembro, das 14h às 18h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

O curso conta com 12 horas-aula e tem como objetivo desenvolver conhecimentos e habilidades focadas no engajamento, na liderança e segurança psicológica, aplicáveis no contexto de produção de inovação no setor público. O orientador pedagógico da atividade é o servidor do MPF Diego Oliveira de Souza, que atua em iniciativas relacionadas a processos de trabalho, gestão do conhecimento, criatividade, inovação e design thinking. A instrutora é a assessora de Inovação e Governança Estratégica da PGR Wanessa Sarzedas Marques.

Foram disponibilizadas 30 vagas para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP. Os candidatos serão selecionados por classificação. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Inovação no setor público: engajamento, liderança e segurança psicológica”
Inscrição: até as 12h de 10 de novembro (inscreva-se)
Período de realização: 22, 23 e 24 de novembro, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona