EaD: inscrições abertas para curso sobre jogos corporativos

Atividade é gratuita e aberta ao público externo. Inscrições vão até 26 de junho
publicado: 12/06/2023 17h58 última modificação: 14/06/2023 19h15
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 26 de junho, para o curso de aperfeiçoamento “Dinâmicas de jogos corporativos para criar ambientes de confiança”, na modalidade a distância síncrona. A atividade acadêmica será realizada nos dias 11 e 12 de julho, das 14h às 17h, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

Com 6 horas-aula, a capacitação é destinada a membros e servidores do MPU, MPs estaduais, CNMP, além do público externo. O objetivo é desmistificar dinâmicas de grupo e demonstrar como usar técnicas e jogos corporativos para promover criatividade, conexão e relacionamentos no trabalho, energizar e inspirar pessoas, com gestão inclusiva dos diversos perfis comportamentais da equipe.

A orientadora pedagógica é a servidora do MPF Angelina Vieira da Silva, facilitadora em Aprendizagem Experiencial e Desenvolvimento de Equipes, Business e Executive Coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). A capacitadora é a psicóloga Luana Silveira de Faria, coordenadora-geral do LA-BORA! gov, Laboratório de Gestão Inovadora, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Foram disponibilizadas 40 vagas. Terão prioridade os candidatos que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Dinâmicas de jogos corporativos para criar ambientes de confiança”
Inscrição: até as 12h de 26 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 11 e 12 de julho, das 14h às 17h
Modalidade: EaD síncrona