Notícias

EaD: inscrições abertas para curso sobre recuperação de ativos

Capacitação autoinstrucional para membros e servidores do MPU e dos MPs estaduais será realizada de 11 de julho a 4 de agosto pelo Moodle
publicado: 31/05/2023 15h56 última modificação: 01/06/2023 18h13
ilustração

ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 26 de junho, para o curso de aperfeiçoamento “Recuperação de ativos – investigação, sequestro, confisco e administração de bens”, na modalidade a distância assíncrona, autoinstrucional. A atividade será realizada de 11 de julho a 4 de agosto pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

O curso é destinado a membros e servidores do MPU e dos MPs estaduais. Em 16 horas-aula, o discente vai adquirir conhecimentos sobre metodologia e ferramentas de persecução patrimonial, no âmbito cível e criminal, como forma de incrementar a resposta estatal a crimes de natureza econômica e outros ilícitos cíveis.

São oferecidas 300 vagas. Terão prioridade os candidatos que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada, ou nota seis na avaliação de aprendizagem.

O orientador pedagógico e capacitador da atividade é o procurador da República Tiago Misael de Jesus Martins, mestre em Direitos Humanos e especialista em Direito Civil e Processo Civil, em Direito Público e em Sistema de Justiça Criminal.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Recuperação de ativos – investigação, sequestro, confisco e administração de bens”
Inscrição: até as 12h de 26 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 11 de julho a 4 de agosto
Modalidade: EaD assíncrona
Vagas: 300                  

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300