EaD: oficina aborda procedimentos de investigação no mercado de capitais

Capacitação virtual na modalidade síncrona é destinada a membros e servidores do MPF e ocorre de 5 a 9 de julho, das 9h às 13h. Inscrições vão até as 12h de 28 de junho
publicado: 16/06/2021 13h34 última modificação: 16/06/2021 18h49
ilustração com foto

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 28 de junho, para o curso de aperfeiçoamento "Oficina sobre procedimentos de investigação no mercado de capitais", na modalidade a distância síncrona, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada no período de 5 a 9 de julho, das 9h às 13h, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

O treinamento é destinado a membros e servidores do Ministério Público Federal (MPF) e tem como objetivo capacitar os participantes para conhecer a sistemática do mercado de capitais e identificar indícios de crimes nessa área. O certificado será emitido para quem obtiver 85% de frequência mínima nas atividades propostas. A servidora pública Yara Campos Carvalho, da Secretaria de Perícia, Pesquisa e Análise do MPF, é a orientadora pedagógica do curso.

Foram disponibilizadas 235 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horários de realização da atividade, acesso a computador e a internet banda larga, além de conhecimentos básicos de internet.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Oficina sobre procedimentos de investigação no mercado de capitais"
Inscrição: até as 12h de 28 de junho (inscreva-se)
Período de realização: 5, 6, 7, 8 e 9 de julho, das 9h às 13h
Modalidade: EaD síncrona