EaD sobre gestão de equipes híbridas é adiado

A nova data de realização será informada em breve. As inscrições estão temporariamente suspensas.
publicado: 20/04/2023 16h29 última modificação: 20/04/2023 21h37

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que estão temporariamente suspensas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento “Gestão de equipes híbridas em alta performance”. A atividade estava prevista para ocorrer nos dias 22 a 24 de maio por meio da plataforma de videoconferência Moodle, mas terá novo período de realização. As novas datas de inscrição e de realização serão divulgadas em breve. Os discentes inscritos serão notificados por e-mail sobre a alteração do calendário da atividade.

O curso tem como objetivo aplicar ferramentas de gestão que proporcionam o desenvolvimento de equipes de alta performance. A orientadora pedagógica da atividade é a servidora do MPU Rayssa Campelo, facilitadora, conteudista e tutora de cursos de desenvolvimento profissional e pessoal. O capacitador é o servidor do MPU, facilitador e curador de conteúdo no projeto Líder Coach Programa de Desenvolvimento Gerencial, Jânio Donato Lopes.

Notícia relacionada

Curso EaD aborda gestão de equipes híbridas