Ela Wiecko ministra aula aberta em encerramento de especialização sobre segurança pública

Atividade acontece no dia 1º de dezembro, em Brasília, a partir das 8h30. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada
publicado: 27/11/2017 15h59 última modificação: 27/11/2017 16h00
Divulgação

As atividades do curso de especialização “Segurança Pública e Direitos Humanos” vão ser encerradas com aula aberta ao público. A subprocuradora-geral da República Ela Wiecko (Ministério Público Federal) falará sobre os “Desafios da Segurança Pública no País”.

A aula está marcada para esta sexta-feira (1º/12), no auditório Pedro Jorge II (menor), da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A promotora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Luisa de Marillac Xavier dos Passos, uma das orientadoras pedagógicas da especialização, também participará do evento. A Escola está localizada na L2 Sul, quadra 604, lote 23, Brasília (DF).

Para participar da aula especial não é necessário fazer inscrição. A entrada é franca e sujeita à lotação do auditório, que possui 57 lugares.

Sobre o curso – A especialização “Segurança Pública e Direitos Humanos” da ESMPU foi iniciada em agosto de 2016. A capacitação ofereceu 25 vagas para membros do MPU e servidores do MPDFT e MPF. Com 360 horas de carga horária, o curso buscou aprimorar conhecimentos e  habilidades de membros e servidores para uma prática pautada pelos Direitos Humanos no desempenho das suas atividades relacionadas às políticas públicas de segurança.

Serviço:

Aula aberta – Desafios da Segurança Pública no País