Em breve: atualização em processo penal será tema de curso de aperfeiçoamento

Voltada para membros do MPF, do MPM e do MPDFT, a atividade será realizada em Brasília, no período de 29 a 31 de maio. Em breve, o edital de abertura de inscrições e as informações detalhadas sobre o treinamento serão divulgados no portal da ESMPU.
publicado: 25/04/2012 17h35 última modificação: 31/03/2017 17h21

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) comunica que realizará em Brasília, período de 29 a 31 de maio, o Curso de Aperfeiçoamento “Atualização em Processo Penal”. A atividade acadêmica é destinada a membros do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Militar (MPM) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Clique aqui para ler o aviso de edital.

O edital de abertura de inscrições e as informações detalhadas sobre o curso serão divulgados oportunamente no portal da Escola (www.escola.mpu.mp.br).