Em breve: seminário e oficinas discutirão combate à falsificação de moeda

As atividades serão realizadas na cidade de São Paulo (SP) nos dias 10 e 11 de novembro. A ESMPU divulgará na próxima sexta-feira, 14 de outubro, o edital com informações detalhadas.
publicado: 10/10/2011 13h31 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) comunica que realizará em São Paulo (SP), nos dias 10 e 11 de novembro, o Seminário “O combate ao crime de moeda falsa, perspectiva com o fortalecimento do real e novas técnicas de investigação” e três turmas da Oficina “Elaboração de diretrizes no combate ao crime de moeda falsa”. O seminário é destinado a membros do Ministério Público Federal (MPF) e a representantes da magistratura, do Banco Central do Brasil e do Departamento de Polícia Federal. Já as oficinas serão voltadas exclusivamente para membros do MPF.

As informações detalhadas sobre as atividades serão divulgadas no portal da Escola, www.escola.mpu.mp.br, e em edital com publicação prevista para a próxima sexta-feira, 14 de outubro.