Em breve: simpósio e oficinas debaterão a efetividade da proteção do patrimônio cultural

Voltadas para membros do MPF, do MPT e do MDFT, as atividades serão realizadas na cidade de São Paulo (SP) no dia 18 de novembro. A ESMPU divulgará nos próximos dias o edital de abertura de inscrições.
publicado: 24/10/2011 11h13 última modificação: 31/03/2017 17h25

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) comunica que promoverá em São Paulo (SP), no dia 18 de novembro, um Simpósio e duas Oficinas sobre o tema “A efetividade da proteção do patrimônio cultural, sob visão multidisciplinar”. As atividades serão destinadas a membros do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

As informações detalhadas sobre a realização do simpósio e das oficinas serão divulgadas no endereço www.escola.mpu.mp.br, e em edital que a Escola publicará em breve.