Em breve: simpósio e oficinas debaterão tráfico de seres humanos

Atividades serão realizadas, respectivamente, nos dias 10 e 11 de novembro, na cidade de Belém (PA). ESMPU divulgará na próxima quinta-feira, 13 de outubro, edital com informações detalhadas.
publicado: 06/10/2011 16h24 última modificação: 31/03/2017 17h24

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) comunica que realizará em Belém/PA, nos dias 10 e 11 de novembro, o Simpósio Internacional “Ações de Cooperação Jurídica Internacional no Combate ao Tráfico de Seres Humanos -Brasil/França ”, e as Oficinas “Desafios à Atuação do MP na apuração dos casos de tráfico e exploração sexual de crianças e adolescentes” e “Enfrentamento ao tráfico de seres humanos”. O simpósio será realizado no dia 10 de novembro e é destinado aos membros dos quatro ramos do MPU e ao público externo. As oficinas acontecerão no dia 11 e serão destinadas exclusivamente a membros do MPU.

As informações detalhadas serão divulgadas no portal da Escola, www.escola.mpu.mp.br, e em edital com publicação prevista para a próxima quinta-feira, 13 de outubro.