Em breve: trabalho em plataforma de petróleo será tema de curso de aperfeiçoamento

Voltada para membros do MPT e do MPF, a atividades acadêmica será realizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) nos dias 15, 16 e 17 de agosto. A ESMPU divulgará nos próximos dias o edital de abertura de inscrições.
publicado: 19/07/2012 15h31 última modificação: 31/03/2017 17h29

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) comunica que realizará na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no período de 15 a 17 de agosto, o Curso de Aperfeiçoamento “Trabalho em Plataforma de Petróleo”. A atividade acadêmica é destinada a membros do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público Federal (MPF).

O edital de abertura de inscrições e as informações detalhadas sobre o curso serão divulgados em breve no portal da Escola (www.escola.mpu.mp.br).