Encontro virtual discute compliance e relações de trabalho

Evento é gratuito e voltado para membros e servidores do MPU, do CNMP, dos MPs estaduais e sociedade em geral. Inscrições até 16 de setembro
publicado: 30/07/2021 15h37 última modificação: 04/08/2021 16h12
ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 16 de setembro, para o webinar “Compliance e relações de trabalho”, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade, destinada a membros e servidores do MPU, do Conselho Nacional do MP (CNMP), dos MPs estaduais e sociedade em geral, ocorre no dia 17 de setembro, das 9h às 12h, na modalidade online, com transmissão pelo canal da ESMPU no YouTube. Inscreva-se.

O evento visa capacitar os participantes quanto à importância da responsabilidade social corporativa e ao gerenciamento de riscos socioambientais no contexto das práticas de boa governança; aprimorar o conhecimento de conceitos básicos de compliance, integridade e implementação pelas empresas; além de expandir os conceitos acerca do instituto por meio de ensinamentos e exemplos práticos.

A orientadora pedagógica da atividade é a procuradora regional do Trabalho Ana Lúcia Ribas Saccani Casarotto, que também participará dos debates juntamente com o professor e advogado Adriano Jannuzzi Moreira, os procuradores do Trabalho Lia Magnoler e Rafael Araújo Gomes e o advogado e coordenador do Programa Direito e Clima do Instituto Clima e Sociedade (iCS) Caio Borges.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet. As vagas são ilimitadas e aqueles que confirmarem a inscrição vão receber por e-mail as instruções para acessar o webinar. Terá direito ao certificado o participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Mais informações podem ser obtidas no edital, no projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinar “Compliance e relações de trabalho”
Inscrição: até as 12h de 16 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 17 de setembro, das 9h às 12h
Modalidade: online, por meio do canal da ESMPU no YouTube