Encontro virtual discute educação domiciliar

Atividade gratuita é aberta ao público externo e ocorre em 14 de julho, das 14h às 16h, por meio do canal da ESMPU no YouTube
publicado: 29/06/2021 13h22 última modificação: 30/06/2021 18h28
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove em 14 de julho, das 14h às 16h, o webinar “Educação domiciliar”. O encontro virtual é gratuito, aberto ao público externo, e a transmissão será feita pelo canal da ESMPU no YouTube. As inscrições vão até as 12h de 7 de julho. Inscreva-se.

O debate visa compreender em que consiste o método da educação domiciliar, sua situação jurídica no mundo e no Brasil. As vagas são ilimitadas. Aqueles que confirmarem a inscrição vão receber por e-mail as instruções para acessar o webinar. Terá direito ao certificado o participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

A atividade tem como orientador pedagógico o procurador da República André Borges Uliano, que também participará dos debates com o promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) Rafael Meira Luz.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: webinar “Educação domiciliar”
Inscrição: até as 12h de 7 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 14 de julho, das 14h às 16h
Modalidade: online, por meio do canal da ESMPU no YouTube