Esclarecimentos sobre a demora no atendimento de solicitações de reserva de passagens aéreas

Dificuldade para atender com eficiência a demanda dos usuários se deve ao fim do contrato com agência de turismo responsável pelas reservas. Conclusão de processo licitatório para a contratação de nova empresa está prevista para o fim de setembro.
publicado: 14/08/2012 12h04 última modificação: 31/03/2017 17h29

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que, no momento, não possui contrato com empresa responsável pela reserva de passagens aéreas e, por essa razão, enfrenta dificuldades para atender com eficiência a demanda dos usuários.

Até a conclusão do processo licitatório para a contratação de agência de turismo, prevista para o fim do mês de setembro, as solicitações dos participantes de atividades acadêmicas estão sendo processadas em um esforço conjunto entre a ESMPU e a unidade de diárias e passagens da Procuradoria Geral da República (PGR). A demora no atendimento se deve ao volume de pedidos que os dois órgãos recebem diariamente.

Com o intuito de agilizar o procedimento, a Escola recomenda aos candidatos selecionados atenção às instruções para a solicitação de passagens aéreas, descritas no item referente a custeio dos editais de abertura de inscrições. Também solicita que, após serem notificados, encaminhem o quanto antes os formulários de diárias e passagens.

A ESMPU conta com a compreensão de todos os membros e servidores e informa que está trabalhando para que os transtornos envolvendo a reserva de passagens sejam superados em breve.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais, entre em contato com a Escola pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br ou pelo telefone (61) 3313-5165.