Escola receberá 10 aprovados em Concursos Públicos do MPU

Trata-se da primeira nomeação de servidores oriundos de concurso do Ministério Público da União para o quadro de pessoal da ESMPU, criado pela Lei n. 13.032/2014. Posse deve ocorrer em até 30 dias a partir da publicação das nomeações no Diário Oficial da União.
publicado: 24/03/2015 19h53 última modificação: 31/03/2017 17h25

A Secretaria-Geral do Ministério Público da União (MPU) nomeou nesta quarta-feira, 25 de março, 10 candidatos aprovados no 7º e no 8º Concursos Públicos para atuarem na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). As nomeações foram publicadas na Seção 2, páginas 59 e 61, do Diário Oficial da União (DOU).

Trata-se da primeira nomeação de servidores oriundos de concursos do MPU para o quadro de pessoal da Escola, criado pela Lei n. 13.032, de 24 de setembro de 2014. Entre os cargos de nível superior, foram contemplados oito candidatos aprovados no 8º Concurso: três analistas da área de Educação, três analistas de Tecnologia da Informação/Desenvolvimento de Sistemas, um analista de Comunicação Social e um analista de Gestão Pública. A ESMPU receberá ainda dois técnicos administrativos habilitados no 7º Concurso.

A posse dos candidatos deverá ocorrer em até 30 dias a partir da publicação da nomeação no DOU.