Notícias

ESMPU abre inscrição para curso “Master en Derecho Constitucional” na Espanha

A atividade será realizada na Faculdade de Direito da Universidad de Sevilla. Inscrições até 24 de julho
publicado: 15/07/2020 13h30 última modificação: 15/07/2020 13h31
Ilustração

Ilustração

Estão abertas as inscrições para o curso “Master en Derecho Constitucional”, que acontece em Sevilla (Espanha), na modalidade presencial e a distância. A atividade é voltada para membros do MPU. Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 24 de julho. Inscreva-se

Para se candidatar é preciso ser membro do MPU, em exercício; ter domínio pleno do idioma espanhol; e não possuir doutorado em Direito. A seleção será realizada em ordem de precedência, obedecendo a seguinte pontuação: três pontos para cada livro publicado como autor ou organizador; dois pontos para cada artigo publicado; e um ponto para domínio do idioma inglês. Em caso de empate, haverá sorteio.

A ESMPU não arcará com o pagamento das despesas do curso, que deverá ser custeada integralmente pelo participante. As informações sobre o processo de pré-inscrição, matrícula e período de realização do curso estão disponíveis na página https://masteroficial.us.es/derecho/info-general

A certificação será feita pela Universidad de Sevilla. Ressalta-se que o curso não será considerado como atividade acadêmica da ESMPU que habilite a promoção por merecimento. 

Informações e esclarecimentos adicionais podem ser encaminhados ao coordenador do curso, José María Morales Arroyo, pelo e-mail jmmorales@us.es.

Atividade: Curso “Master en Derecho Constitucional”
Inscrição: até 12h do dia 24 de julho. Inscreva-se
Vagas: 4 vagas para membros do MPU
Custeio: A ESMPU não arcará com o pagamento das despesas 

Mais informações podem ser consultadas no edital da atividade.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300