ESMPU abre inscrições de curso sobre planejamento do tempo

Com 100 vagas, atividade é voltada para servidores do MPU. Interessados podem se inscrever até 11 de março.
publicado: 02/03/2016 12h26 última modificação: 31/03/2017 17h22

De 11 de abril a 23 de maio, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realizará o Curso de Aperfeiçoamento “Planejamento do tempo” na modalidade de educação a distância. A atividade irá abordar técnicas de administração do tempo e organização, além de ressaltar a necessidade de identificar e controlar prioridades.

O curso é voltado para servidores do Ministério Público da União (MPU) e oferece 42 vagas para o MPF, 33 para o MPT, 16 para o MPDFT, quatro para o MPM, além de cinco vagas por indicação. Os interessados poderão se cadastrar até as 12h do dia 11 de março pelo linkInscrições” do endereço http://escola.mpu.mp.br. A seleção dos inscritos será por sorteio eletrônico.

Conteúdo – Com 60 horas, o treinamento abordará conceitos relativos ao mundo do trabalho, evolução do trabalho e seus reflexos no estilo de vida, papel do trabalhador na era do conhecimento, teorias clássicas sobre gestão do tempo, gestão pessoal, técnicas de gestão do tempo, modelo flexibilizado do mundo do trabalho, relação entre gestão do tempo e qualidade de vida e consequências do processo civilizatório para a felicidade das pessoas.

Para participar é preciso ter disponibilidade de, no mínimo, seis horas semanais para dedicação e participação nas atividades, acesso à rede banda larga e conhecimentos básicos de Internet. Para receber certificado é preciso obter 85% de frequência.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Edital na íntegra.