ESMPU abre inscrições para a primeira turma de atualização de capacitadores

Curso oferece 25 vagas exclusivas para membros do MPU que atuarão como orientadores pedagógicos no Plano de Atividades 2015. Aulas serão ministradas em Brasília no período de 26 a 28 de maio.
publicado: 06/05/2015 19h06 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Atualização de Capacitadores – Turma I”, que tem como público-alvo membros do MPU que atuarão como orientadores pedagógicos no Plano de Atividades 2015. O treinamento será realizado em Brasília entre 26 e28 de maio e tem como objetivo desenvolver a capacidade de observação crítica da atuação como facilitador de processos de aprendizagem e ensino.

O curso de atualização oferece 25 vagas aos membros do MPU que atuarão como orientadores pedagógicos do Plano de Atividades 2015. As inscrições poderão ser feitas até as 12h do dia 15 de maio pelo endereço https://escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Os inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Os orientadores não sorteados para esta turma poderão participar da Turma II, com realização prevista para o segundo semestre deste ano. Membros lotados fora da capital federal terão as despesas com passagens aéreas, hospedagem, traslado e alimentação custeadas pela Escola.

A carga horária total da atividade acadêmica é de 24 horas-aula. Os participantes com, no mínimo, 85% de frequência receberão certificado.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da ESMPU, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Leia o edital de abertura de inscrições.