ESMPU abre inscrições para Media Training 2

Atividade será promovida em Brasília no dia 11 de maio e é exclusiva para membros dos quatro ramos que já tenham cursado o treinamento de mídia básico. Os interessados nas 12 vagas disponíveis poderão inscrever-se até 27 de abril.
publicado: 12/04/2011 13h55 última modificação: 31/03/2017 17h28

Estão abertas até as 13h de 27 de abril as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Media Training 2 – Módulo Intermediário, que será promovido em Brasília no dia 11 de maio. A atividade oferece 12 vagas exclusivas para membros dos quatro ramos que já tenham cursado o Media Training, exceto aqueles que participaram do módulo ministrado durante o Curso de Ingresso e Vitaliciamento.

São ao todo seis vagas para o Ministério Público Federal (MPF), três para o Ministério Público do Trabalho (MPT), duas para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e uma para o Ministério Público Militar (MPM). A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) custeará a participação de até dez membros lotados fora da capital federal.

O Media Training 2 tem carga horária de oito horas-aula, com programação voltada ao aprofundamento em técnicas de relacionamento com a imprensa. A prática é o foco deste curso, que investe em laboratórios e no contato com diversos veículos de comunicação. O objetivo é avaliar individualmente os participantes em cada dinâmica, seja nas simulações de entrevistas, seja nos exercícios que envolvem a gestão de crises de imagem.

As inscrições podem ser feitas somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A ESMPU emitirá certificado aos participantes com frequência integral na atividade. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para ler o edital completo e a programação.