ESMPU abre inscrições para palestras virtuais com foco em gestão do teletrabalho

As atividades acontecem entre os dias 30 de setembro e 21 de outubro por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 25/09/2020 18h59 última modificação: 25/09/2020 18h59
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para ciclo de palestras que trata sobre os desafios e aspectos relativos ao trabalho remoto. A "Websérie ESMPU: Gestão no Teletrabalho” acontece entre os dias 30 de setembro e 21 de outubro, por meio de plataforma de videoconferência, e as atividades serão transmitidas pelo canal da ESMPU no YouTube.

Serão ministradas quatro palestras temáticas com o objetivo de apresentar estratégias e fornecer ferramentas que possam melhorar a qualidade de vida e o desempenho dos colaboradores, além de capacitar gestores e líderes na gestão do teletrabalho. A websérie é direcionada a membros e servidores da ESMPU e do Ministério Público da União.

Cada palestra tem duração de uma hora, e a participação dá direito a certificado.

Os interessados podem se inscrever em cada atividade até as 12h da data de sua realização. Confira as informações sobre cada palestra e inscreva-se:

Palestra Data/Hora Inscrição
Gestão do tempo no teletrabalho - Qualidade de vida e alta performance
30 de setembro, às 15h Inscreva-se
O líder da era online: a arte de engajar equipes a distância
7 de outubro, às 15h Inscreva-se
Liderando a reconstrução da vida e do trabalho no novo normal
14 de outubro, às 15h Inscreva-se
O que aprendemos com o teletrabalho?
21 de outubro, às 15h Inscreva-se