ESMPU abre inscrições para webinar sobre teoria do crime

Encontro virtual acontece em 18 de agosto e é voltado para membros e servidores do MPU, do CNMP e dos MPs estaduais
publicado: 29/07/2021 15h30 última modificação: 04/08/2021 16h02
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 17 de agosto, para o webinar “A teoria do crime e sua aplicação prática”, na modalidade online, com transmissão pelo canal da ESMPU no YouTube. A atividade, destinada a membros e servidores do MPU, do Conselho Nacional do MP (CNMP) e dos MPs estaduais, ocorrerá no dia 18 de agosto, das 14h às 16h. Inscreva-se.

O treinamento visa propiciar uma adequada compreensão da teoria do crime, embasada em fundamentos teóricos sólidos, visando à aplicação prática. O orientador pedagógico e capacitador da atividade é Angelo Roberto Ilha da Silva, procurador regional da República e professor do Departamento de Ciências Penais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Todos os candidatos inscritos e confirmados serão selecionados. Fará jus ao certificado o participante que assistir ao webinar e confirmar participação em link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinar “A teoria do crime e sua aplicação prática”
Inscrição: até as 12h de 17 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 18 de agosto, das 14h às 16h
Modalidade: online, por meio do canal da ESMPU no YouTube