ESMPU abre processo seletivo para curso internacional na Alemanha

Instituição vai custear inscrição de dez membros do MPU, mas não arcará com o pagamento de bolsa-capacitação e passagens
publicado: 25/09/2023 15h00 última modificação: 25/09/2023 15h03
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h de 27 de setembro, para o custeio de inscrições no curso internacional “Digitalização e democracia: um diálogo Brasil-Europa”. A atividade acadêmica será realizada de 9 a 13 de outubro na Universidade Johann Wolfgang Goethe, em Frankfurt, na modalidade presencial. Inscreva-se.

Serão custeadas dez inscrições para membros do MPU. A ESMPU não arcará com o pagamento de bolsa-capacitação e passagens para os discentes. Os candidatos serão selecionados por classificação. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela Escola no ano letivo.

Realização – O evento é realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional). O objetivo da atividade é acompanhar os debates sobre questões fundamentais para a democracia brasileira, com foco no fenômeno da digitalização e suas implicações nos âmbitos social, político e econômico.

Mais informações podem ser obtidas pelo site https://esa.oab.org.br/home/eventos/63 e pelo edital

Atividade: Curso internacional “Digitalização e democracia: um diálogo Brasil-Europa”
Inscrição: até as 12h de 27 de setembro (inscreva-se)
Período de realização:  9 a 13 de outubro