ESMPU abre processo seletivo para o Núcleo de Planejamento de Atividades de Aperfeiçoamento e Extensão

Seleção é voltada para servidores do MPU e do Judiciário federal com formação em pedagogia ou atuação prévia na área de educação. Inscrições vão até 6/8
publicado: 26/07/2021 16h10 última modificação: 26/07/2021 16h10
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo seletivo para profissionais interessados em atuar no Núcleo de Planejamento de Atividades de Aperfeiçoamento e Extensão (NUPAE), da Divisão de Concepção e Organização de Atividades Acadêmicas, vinculada à Secretaria de Educação, Conhecimento e Inovação da instituição. Podem participar da seleção servidores do MPU e do Judiciário federal. As inscrições vão até 6 de agosto. Acesse o edital

O NUPAE é responsável pela concepção pedagógica e organização inicial das atividades acadêmicas de aperfeiçoamento e extensão, pelo planejamento e atualização da previsão dos custos das atividades de aperfeiçoamento e extensão, bem como pela orientação do desenho instrucional e prestação de suporte pedagógico ao corpo docente de aperfeiçoamento e extensão. A vaga é destinada a função de confiança (FC-3), conforme Tabela de Remuneração do MPU, e a jornada de trabalho é de sete horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU - dgp@escola.mpu.mp.br -, com o título "Seleção DICOR". No corpo do e-mail, deve constar nome completo, telefone e minibiografia do candidato (texto com até cem palavras ou vídeo de até dois minutos).

Seleção – O processo seletivo passará por cinco etapas, e a divulgação do resultado final está prevista para 16 de agosto. É desejável, porém não obrigatório, que o candidato tenha formação em pedagogia ou atuação prévia na área de educação. Entre as competências requeridas estão capacidade de iniciativa, agilidade, facilidade de comunicação e habilidade para redação de textos, boa organização, empatia e cordialidade.