ESMPU abre seiscentas vagas em cursos de aperfeiçoamento para servidores

Atividades serão ministradas na modalidade a distância. São oferecidos quatro cursos: Comunicação em Apresentação, Lógica e Processo Decisório, Pensamento Estratégico e Estilos de Gestão e Liderança. Inscrições seguem até 10 de fevereiro.
publicado: 18/01/2012 14h16 última modificação: 31/03/2017 17h18

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em parceria com a Universidade Católica de Brasília (UCB), promoverá 4 novos cursos de aperfeiçoamento na modalidade de ensino a distância. São oferecidas 600 vagas gratuitas e abertas à participação de servidores do MPU de todo o país. As vagas serão distribuídas conforme quadro abaixo:

MPF

20

24

200

Os cursos terão carga horária de 60 horas-aula e serão realizados no período de 6 de março a 22 de maio, conforme cronograma constante no edital.

É necessário que o participante disponha de, no mínimo, seis horas semanais para dedicação ao curso, possua conhecimento básico de uso da internet e do correio eletrônico e tenha acesso a internet banda larga. Para receber certificado de conclusão, o aluno deverá ter 75% de aproveitamento

As inscrições seguem até as 12h do dia 10 de fevereiro, pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link Inscrições.

Os candidatos serão selecionados por sorteio eletrônico, cujo resultado a ESMPU divulgará em sua página na internet a partir das 15h do dia 10 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura de inscrições ou com a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para fazer sua inscrição.